Alto Alegre do Pindaré : Governador Flávio Dino e Prefeito Fufuca entregam Complexo Esportivo

O governador Flávio Dino e o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca, entregaram o Complexo Esportivo para a comunidade na manhã deste sábado (29). O complexo é a realização de um sonho para a população e é o primeiro estádio do Vale do Pindaré a contar com pista de atletismo. “Este era um compromisso com governo e hoje estamos muito felizes de entregar porque vai beneficiar os jovens com a prática de esporte e melhoria da qualidade de vida”, disse o prefeito Fufuca.

Flávio Dino lembrou que já foram investidos mais de 12 milhões em Alto Alegre, com obras que beneficiam a população. Além do estádio, que também teve parceria do Grupo Supermercados Mateus, o governador garantiu que irá reformar e ampliar a Escola do Bairro Novo que está parada há 12 anos e implantar o IEMA no local e também atenderá 490 alunos. “Esta é uma reinvindicação do prefeito Fufuca para que os jovens possam ter qualificação e melhores oportunidades de emprego e renda”, afirmou o governador.

O Governo também investiu para concluir o Hospital de 50 leitos, mantido atualmente pela Prefeitura e ajuda de emendas do deputado federal André Fufuca, que é filho do prefeito. “Temos a necessidade de receber novos investimentos para ampliar o atendimento e receber pessoas de municípios vizinhos que buscam os serviços de saúde em Alto Alegre”, justificou Fufuca. Após a solenidade do estádio, o prefeito e o vice-governador Carlos Brandão visitaram o prédio do Hospital para conhecer a estrutura e os serviços já oferecidos.

Complexo esportivo – O deputado André Fufuca disse que este é um dia de festa porque o sonho da população está realizado. “Estou muito feliz de participar desta inauguração do estádio e ter a garantia de que novos investimentos chegarão em Alto Alegre. O prefeito Fufuca é comprometido com a gestão, com o povo que o elegeu e as obras da escola vão garantir uma mão-de-obra qualificada para nossos jovens”, disse o deputado. Ele lembrou que outras 40 obras estão em andamento com recursos da Prefeitura e algumas em parceria com a Fundação Vale.

O vice-governador Carlos Brandão disse que a entrega do Complexo Esportivo foi um compromisso seu e autorizada pelo governador Flávio Dino. “Quando estivemos aqui na época da campanha, o prefeito Fufuca solicitou e firmamos o compromisso de entregar. O governador Flávio Dino é ciente da excelente administração e fez todo o esforço para realizar o sonho desta população de Alto Alegre” completou Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *