Carnaval gigante 2020 foi sucesso em São Bento

O prefeito Luizinho, de São Bento, realizou o melhor Carnaval Gigante 2020. Cinco dias de folia com 24 atrações.

Foram dois circuitos, Palco Eletrofunk e Shows até 4h da manhã. Nomes consagrados da música como: Felipe Araújo, Thúllio Milionário, Nãnabanana, Thales Lessa, Samyra Show e Lygia Raquel foram algumas das atrações apresentadas pela prefeitura de São Bento.

O secretário de Cultura de São Bento, Nilton Chagas, disse que o resgate da cultura tem sido uma marca da gestão do prefeito Luizinho Barros (PCdoB), desde que assumiu o comando do Município. “Pelo quarto ano seguido o Carnaval Gigante de São Bento é destaque em todo o estado do Maranhão sendo reconhecido como um dos melhores da Baixada Maranhense”.

O Carnaval Gigante de São Bento, também valoriza os artistas locais e regionais, também fazem parte da programação: Banda Miragem, Andinho, Bruno Shionoda, Bicho Terra, Farra dos Plays, Chegadões, Banda Astral, Metal Folia, Luizinho e Banda News, Zumbi e Banda Ônix, Renata de Cássia, Rômulo Baladão, Bira e Banda Alto Astral e os Djs Alisson Cássio, Máfia, Paulinho Adryan, Wilson e Jerbinho e 48 blocos patrocinadora pela prefeitura desfilaram no circuito de carnaval de São Bento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *