PREFEITO SEGUE CRONOGRAMA E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA SEGUNDA PARTE DO PROJETO DA FEIRA MUNICIPAL

O prefeito Luciano assinou hoje (3) ordem de serviço para o início da segunda fase de construção do projeto da feira municipal de Pinheiro esse é o segundo bloco, o primeiro já foi concluído, ao todo serão três blocos construídos. Acompanhado por sua comitiva composta pela Deputada Estadual Dr. Thaiza Hortegal, o Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa Otelino Neto, o Deputado Federal André Fufuca, o Ex-deputado Estadual José Genésio, o Secretário de Estado Diego Galdino representando o Governador Flávio Dino, o Secretário de Infraestrutura Batista Segundo, demais secretários, vereadores e lideranças políticas subiu ao palco montado para o registro desse momento assistido por uma multidão, que foi até a feira acompanhar de perto o início das obras.

A continuidade das obras da feira municipal de Pinheiro surpreendeu políticos da vanguarda, alguns de fato não acreditavam que em tempos de crise um prefeito jovem conseguiria dar continuidade a tão audacioso projeto.

As boas relações políticas do prefeito Luciano garantiram a verba necessária para o projeto, esse montante que é fruto de emenda parlamentar nessa segunda fase do projeto veio do Senador Roberto Rocha.

“Somos muito gratos ao senador Roberto Rocha que veio somar conosco para garantir a realização desse sonho, dar aos pinheirenses um local digno de trabalho, dentro de todas as normas de higiene, adequado as exigências comerciais, de onde muitos pinheirenses tirarão o seu sustento.” Disse o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.
Após finalizada em suas três etapas a feira municipal será a maior obra da gestão do prefeito Luciano Genésio. Conforme o previsto a construção está sendo realizada por etapas para garantir que os feirantes continuem trabalhando durante a execução da obra.

As obras iniciam hoje dia 3 de Janeiro, tem data de entrega prevista para o dia 3 de setembro deste ano 2020, um presente a população pinheirense, já que no dia 3 de setembro é comemorado o aniversário da cidade. A primeira parte do projeto foi entregue a população no dia 3 de setembro de 2019.

A prefeitura de Pinheiro está construindo um nova história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *