PREFEITURA DE PINHEIRO SEGUE CRONOGRAMA DE OBRAS E ENTREGA MAIS UMA ESCOLA REFORMADA

Desta vez o povoado Oiterinho de Pedra é quem tem total atenção da atual administração. A reforma da Escola Municipal Desembargador Sarney Costa é mais uma conquista em meio as dificuldades econômicas pelas quais as Prefeituras Brasileiras têm passado.

Em Pinheiro o trabalho não parou, a reforma de mais uma escola demonstra o compromisso da atual gestão com a educação, durante esses 3 anos de gestão já foram feitas as reformas de quase 100% dos prédios da rede municipal de ensino.

Conforto, qualidade e dignidade na hora de aprender. Os espaços entregues pela prefeitura têm piso e teto novinhos, salas reorganizadas, janelas e portas novas, a escola de Oiterinho de Pedra foi reformada e ampliada. Essa ampliação foi importante porque incluiu uma sala para os professores e a construção de banheiros dentro da escola, antes havia um banheiro e era do lado de fora do prédio, em dia de chuva as crianças precisavam se molhar para ter acesso.

“É como eu sempre digo, uma de minhas maiores prioridades é a educação, dar a nossas crianças um ambiente melhor para aprender me deixa muito feliz. O trabalho não parou e nem vai parar, estamos construindo uma nova Pinheiro. ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *