Dois acidentes com óbito nas BRs do Maranhão no domingo, 15

O domingo (15) não foi dos mais tranquilos nas rodovias federais que cortam o estado do Maranhão. Logo no início da manhã, uma saída de pista na BR-222, entre Miranda do Norte e Arari/MA, deixou duas pessoas mortas e três feridas. E também pela manhã, entre Imperatriz e Açailândia/MA, um atropelamento de animal levou a óbito um cavaleiro, que tentou atravessar a via montado, sem a devida atenção.

À primeira ocorrência se deu por volta das 06h da manhã de domingo (15), no km 260,5 da BR-222, próximo ao povoado conhecido como Bubasa, localidade pertencente ao município de Miranda do Norte/MA. O condutor de um veículo Chev/Prisma 10Mt Joye, de placas de São Luís/MA, teria dormido ao volante, quando saiu da pista e capotou. Três ocupantes ficaram feridos, e dois morreram. De acordo com os levantamentos iniciais da equipe PRF que atendeu a ocorrência, as duas vítimas são: Ronierio Costa Pinheiro, passageiro (morto) e uma passageira identificada até o momento apenas como
Izabele (morto). Os feridos foram socorridos e levados para um hospital em Miranda do Norte.

*Atropelamento de animal*

A outra trágica ocorrência se deu por volta das 10h45 da manhã, no km 331,2 da BR-010/MA. Os levantamentos da equipe policial da Unidade Operacional da PRF em Imperatriz indicam que a vítima (cavaleiro) tentou atravessar a rodovia montado em um cavalo e acabou sendo atropelada por uma carreta Volvo/Fh 540 6X4T, de placas do município de Livramento de Nossa Senhora/BA. O homem foi identificado como Marceoni Conceição de Sousa (morto).

Fonte: PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.