Prefeita Leila Rezende agradece pela estrada de Sucupira do Norte a Pastos Bons

O governador Flávio Dino inaugurou a estrada que liga os municípios de Sucupira do Norte a Pastos Bons, na região do Médio Sertão, na manhã deste sábado (14). São 25 quilômetros de asfalto que agora garantem mais conforto e rapidez no deslocamento entre os dois municípios, novas rotas a outras seis cidades (Colinas, Mirador, Balsas, Riachão, Alto Parnaíba e São Raimundo das Mangabeiras), além de ser uma alternativa de percurso para quem precisa se deslocar até São Luís.

“Estou muito feliz de estar aqui entregando esta estrada em Sucupira do Norte porque é o caminho para o desenvolvimento e vamos concluir a reforma da escola e começar outra. Jamais me escondi da crise e não vim antes porque a estrada não estava pronta para inaugurar. Mais estarei sempre disposto a ajudar no desenvolvimento do Médio Sertão Maranhense”, afirmou o governador.

Para a prefeita de Sucupira do Norte, Leila Rezende, a estrada é sinônimo de desenvolvimento, ao potencializar o comércio e a economia na região. “Essa estrada era um sonho do povo de Sucupira do Norte, um sonho que está se tornando realidade. Muitos diziam que essa estrada era uma lenda e que nunca seria resolvido o problema da rodovia. Muitos governadores prometeram a estrada, mas só um cumpriu”, frisou a prefeita.

Ela disse que, com a estrada, hotéis e lojas já estão chegando na cidade. “Esta estrada era um sonho porque sabemos que o desenvolvimento da nossa região agora é certo”, afirmou Leila. Ela também solicitou novas obras para a cidade, como resolver o problema da falta de água, mais asfalto para a sede e Programa Escola Digna.

O deputado estadual Marcelo Tavares, que estava presente na comitiva, disse que a prefeita Leila sempre cobrou esta obra porque acredita na palavra do governador. “Leila foi mais de 50 vezes no gabinete para saber sobre a obra e hoje estamos aqui para entregar esta obra bonita, bem feita, sinalizada e que vai trazer desenvolvimento para a região”, afirmou Marcelo Tavares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *