Família Gonçalo participa da entrega da estrada que liga Pastos Bons a Sucupira do Norte

A prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo; o deputado federal Dr. Elizabeth Gonçalo; o deputado estadual Ariston Ribeiro e o prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo participaram da entrega da estrada que liga Pastos Bons a Sucupira do Norte na manhã deste sábado (14). Ao lado do governador Flávio Dino, a família Gonçalo falou da importância da MA-270 para a região.

Dr. Elizabeth disse que tem uma ligação muito forte com Sucupira, pois foi onde começou sua vida como estudante e sempre esteve presente na cidade. “Tenho um compromisso muito grande com o povo desta cidade e tive uma expressiva votação para deputado federal. Estou muito feliz de estar hoje aqui como deputado federal e irei contribuir para honrar cada voto e trazer o que for melhor par o povo de Sucupira do Norte”, disse.

A prefeita Iriane também agradeceu ao governador Flávio Dino pela estrada que vai trazer grande desenvolvimento para toda a região. “A estrada vai alavancar o desenvolvimento do Médio Sertão e hoje só tenho a agradecer por este grande benefício que o governador Flávio Dino está nos concedendo”, afirmou.

Deputado estadual e também filho da região, Ariston Ribeiro disse que Sucupira e Pastos Bons são cidades que necessitam deste investimento. “Estamos muito felizes e queremos contar com o apoio do governador para resolver a questão da falta de água em Sucupira, que é um problema que afeta grande parte da população”, solicitou o deputado.

O prefeito de Santa Rita e filho de Pastos Bons, dr. Hilton Gonçalo também parabenizou o governador Flávio Dino pela importante obra inaugurada. “Estamos felizes pelo trabalho do governador e agora contamos também com um deputado federal e um estadual aqui da região e que irão trabalhar para trazer novos benefícios, não só para o Médio Sertão, mais para todo o Maranhão”, afirmou o prefeito Hilton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *