Apenas unindo forças podemos tirar o Aldenora Bello da crise”, ressalta deputada Dra. Thaiza sobre destinação de R$ 100 MIL em emenda

A deputada Dra. Thaiza Hortegal (PP) está entre os 42 deputados que destinaram R$ 100 MIL em emendas parlamentares para o Hospital Aldenora Bello, que nos últimos meses vem dando sinais de alerta da crise financeira.

“Alguns serviços foram suspensos, e esses sinais nos preocupam, porque é um hospital que faz parte da nossa rede, onde boa parte dos 7 mil novos casos por ano de câncer no Maranhão busca a unidade para tratamento. É oneroso, é tratamento de alto custo, requer constante aporte financeiro e apenas unindo forças podemos tirar o Aldenora Bello da crise”, disse a deputada.

Para a Dra. Thaiza, a saúde pública sempre demandará mais e mais investimentos e o Hospital Aldenora Bello precisa receber esta atenção diante do grande trabalho no tratamento de câncer para crianças e adultos.

“Desde o início do mandato estamos assistindo a luta da Fundação Antônio Dino, conhecemos a estrutura do hospital, e estarei sempre à disposição para ajudar no que for preciso. Sabemos das dificuldades, em Pinheiro não tem sido diferente, mas com o prefeito Luciano, ele tem conseguido com que deputados estaduais, federais e senadores, ajudem constantemente nossas unidades para que nada falte para a região da baixada, por isso sei da importância de unir forças nesse propósito”, finalizou Thaiza.

_Deputada Thaiza com Antônio Dino Tavares, Vice-Presidente da Fundação Antônio Dino_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *