Prefeito Plácido Holanda realiza noite gospel nos 32 anos de Santa Luzia do Paruá

Uma multidão lotou a praça de eventos de Santa Luzia do Paruá  para louvar e agradecer a Deus nos 32 anos de Santa Luzia, na noite desta quinta-feira (3). O cantor gospel Davi Sacer, que pela primeira vez se apresentou na cidade, animou a festa evangélica. O prefeito Plácido Holanda disse que este era um compromisso seu com a comunidade evangélica. “Estamos muito felizes em poder fazer esta festa gospel, celebrar os 32 anos de emancipação do município louvando a Deus e orando por uma cidade melhor”, disse o prefeito.

O pastor Prado, que também ministrou a palavra, parabenizou a iniciativa do prefeito Plácido Holanda em trazer o cantor Davi Sacer. “Todo o povo evangélico se alegra em louvar a Deus e contar com a presença de um cantor de renome”, disse o prefeito, que agradeceu a presença das pessoas de outras cidades e pediu mais oração aos fiéis. “Estamos atravessando um crise em todo o país e precisamos orar pelos desenvolvimento de nossa cidade”, completou.

Maria de Jesus, que ministrou o tema “Venha o Teu Reino e Santificado seja o Teu Nome”, também elogiou o prefeito. “É sempre uma honra levar a palavra de Deus porque é nossa responsabilidade fazer a diferença nesta cidade. Temos sempre que aprender com Jesus e santificar o nome de Deus e o prefeito Plácido está nos dando esta oportunidade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *