Prefeito do Maranhão conta a Bolsonaro as perseguições que sofre de Flávio Dino

São Pedro dos Crentes foi o município do Maranhão em que Jair Bolsonaro ganhou com folga o candidato do PT, Fernando Hadadd. O prefeito Lahesio Rodrigues (PSL) foi recebido ontem, quinta-feira (03), pelo presidente da República e aproveitou a oportunidade para relatar as perseguições que sofre por não rezar na cartilha de Flávio Dino.

Acompanhado do presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, o prefeito contou em detalhes como é duro ser oposição ao governo comunista no Maranhão.

Bolsonaro prometeu ajudar o município onde foi bem votado e repetiu o que tem dito aos políticos brasileiros que vai banir o comunismo no Maranhão e no Brasil.

“Um dia histórico pra todo o Maranhão, grato a Deus e ao povo da minha humilde cidade de São Pedro dos Crentes, os quais me proporcionaram esse momento com o presidente da República do Brasil. Na ocasião, conversamos sobre os problemas da nossa região, assim como das nossas dificuldades como prefeito tão combatido e perseguido pelo governo maranhense”, enfatizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *