PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA RECUPERAÇÃO E EMPIÇARRAMENTO DE ESTRADAS VICINAIS DO POLO SÃO CAETANO

Na manhã desta quinta-feira (26) a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da zona rural do polo São Caetano. O trabalho de recuperação das estradas vicinais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, especialmente de serviços essenciais como transporte escolar e transportes de emergências.

O serviço compreende empiçarramento, limpeza das laterais para o escoamento da água, espelhamento das estradas e instalação de bueiros nos locais necessários. Em entrevista, o prefeito Luciano disse que os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são indispensáveis na garantia do desenvolvimento da cidade. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso, então, através da Secretaria de Obras, estamos trabalhando na recuperação dessas vias do município de forma acelerada no Programa Pro-Estradas Vicinais”, declarou o prefeito.
As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa que será contínuo do governo municipal que prevê a recuperação e empiçarramento de mais de 300 quilômetros de ruas: Pro-Estradas Vicinais.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura, João Batista Segundo, a administração municipal está trabalhando incansavelmente para recuperar todas as estradas rurais do município neste verão. “Temos compromisso com a população pinheirense e com o prefeito de recuperar de forma durável todas as estradas dentro do cronograma estabelecido. São 300 km de estrada que requer um esforço constante para que possamos deixar tudo em boas condições de tráfego, buscando promover sempre as melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destacou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *