PREFEITO LUCIANO ENTREGA FEIRA MUNICIPAL,AMBULÂNCIA E ASSINA ORDEM DE SERVIÇO NESTA QUARTA-FEIRA

O prefeito Luciano, acompanhado da Deputada Estadual Dra.Thaiza, Deputado Federal André Fufuca, secretários municipais, vereadores, autoridades políticas e funcionários públicos, entregou na manhã desta quarta-feira(04), o primeiro galpão da feira Municipal(João da Cruz) na ocasião o prefeito assinou a ordem de serviços para construção do 2° galpão.

No seu discurso o prefeito Luciano enfatizou que essa era uma promessa de campanha,e que até o final do seu mandato serão entregues todas as promessas feitas por ele ” “O nosso sentimento é de muita alegria, por estar comemorando mais um aniversário da nossa terra e poder, como gestor desta cidade, contribuir com sua história, com seu crescimento, desenvolvimento e com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse, acrescentando que tem se empenhado com sua equipe para atender aos anseios da população.

O gestor agradeceu ao Governo do Estado e aos parlamentares André Fufuca,Dra. Thaiza, Weverton Rocha que tem enviados recursos contribuído para o desenvolvimento de Pinheiro. Ao finalizar, o prefeito parabenizou o município. “Quero aqui parabenizar ao nosso município pelos seus 163 anos, e também, toda a população. O aniversário é de Pinheiro, mas os agraciados somos nós, moradores, que ganhamos obras e outras melhorias de presente neste dia tão importante.

Dizer que tenho orgulho de ser filho desta terra e orgulho de poder representá-la. Reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando por dias melhores”, disse. Sobre as comemorações, Luciano afirmou que o objetivo foi festejar a importante data. “Nós temos muito o que comemorar, pois são muitas as conquistas. Por isso promovemos esses três dias de eventos. Só tenho que agradecer a todos que aceitaram o nosso convite em participar do aniversário da nossa cidade, e a todos que trabalharam na realização de todos os eventos”, finalizou.

Para o deputado federal André Fufuca, é de extrema importância a realização do evento. “Muito importante poder participar do aniversário de um município tão querido, onde temos uma parceria que está rendendo ótimos frutos para a cidade. A festa fica muito especial, com todas as inaugurações que foram realizadas, por conta de uma administração séria, comprometida e responsável que vem sendo feita pelo prefeito Luciano e toda sua equipe”, relatou o deputado.

Dando continuidade com as festividades do aniversário da cidade, o prefeito Luciano entregou mais uma ambulância para o município, e já garantiu que serão entregues mais cinco ambulâncias ainda este mês. Sendo que duas serão ambulância de suporte avançado (USA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *