Prefeito Ismael, de Central, fala sobre a importância do IEMA

O governador Flávio Dino esteve na cidade de Cururupu para inauguração de uma unidade do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema). A inauguração da Unidade Plena do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) abre a agenda de Governo em Cururupu. A obra, executada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), teve investimentos de aproximadamente R$ 9,5 milhões para a reforma e ampliação do prédio.

O prefeito de Central do Maranhão, Ismael, disse que o prédio tem uma excelente estrutura e vai beneficiar alunos de toda o litoral ocidental maranhense. “Estamos felizes de estar recebendo este IEMA e temos certeza que vamos melhorar os índices de educação no município”, afirmou o prefeito

Com o novo projeto, o espaço de 4 mil m² ganhou laboratórios e uma cozinha; recebeu pintura interna das salas e ginásio, gramado na área externa, além de acessibilidade com a construção de rampa de acesso aos blocos e da rodovia da unidade. A área verde, que é uma das maiores da rede de Iemas, foi preservada e recebeu melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *