Delegacia de Policia de Porto Rico é entregue para a comunidade

A Prefeita de Porto Rico, Dra. Tatyana Mendes, fez nesta quinta-feira (29), a entrega do Posto Policial totalmente reformado. “Estamos felizes de fazer a entrega deste Posto Policial, que há mais de um ano e meio estamos investindo na melhoria. A população agora tem um local para registrar Boletim de Ocorrência e fazer expedição de licença para festas, que antes eram feitos em outros municípios”, afirmou a prefeita.

Estavam na solenidade também o delegado Regional Tiago Costa Pinto, que elogiou o empenho da prefeita Tatyana Mendes e a vereadora Linalva. “A parceria com a prefeita Tatyana nos deu o posto policial reformado e agora queremos contar com a parceria da população para fazer denúncias para que possamos tirar os bandidos do meio da sociedade”, ressaltou o delegado.

O promotor de Justiça, Dr. Tiago Pires, disse que desde que chegou em Porto Rico e Cedral , tem contado com a parceria do poder público municipal. “A reinauguração deste Posto Policial demonstra o empenho e o compromisso da prefeita Tatyana Mendes”, disse.

O secretário de Administração, Paulo Afonso, também elogiou a prefeita pelos investimentos feitos na reforma do posto policial. Participaram também da solenidade o defensor público Aldo Passos, tenente Reis, vice-prefeito João Louzeiro, vereadores e pessoas da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *