REFORMA DAS ENFERMARIAS PEDIÁTRICAS LEVA MAIS CONFORTO PARA ACOMPANHANTES EM PINHEIRO

A Prefeitura de Pinheiro e a Secretaria Municipal de Saúde estão fazendo um trabalho diferenciado na Princesa da Baixada na área de atendimento de saúde.

Além de manter toda a estrutura funcionando 24 horas com toda uma equipe de profissionais capacitados, a Prefeitura está investindo cada vez mais em humanização e qualidade de atendimento, a exemplo da ala pediátrica do Materno Infantil.

Além da revitalização das instalações, a Secretaria de Saúde, por do meio do secretário Fred Lobato, cuidou de cada detalhe com a devida atenção e dedicação que a causa merece: poltronas confortáveis e adequadas foram adquiridas para melhor atender os acompanhantes dos pequenos pacientes.

“Modernizar as enfermarias faz parte do nosso planejamento. Levar um conforto não só aos pacientes mas também aos acompanhantes que, muita das vezes, dormiam no chão ou em cadeiras desconfortáveis. Até o fim do mês de setembro iremos colocar poltronas em todas enfermarias da Materno Infantil da mesma forma que fizemos no Antenor Abreu”, declarou o secretário de saúde Fred Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *