A estudante e participante de concurso de miss em São João do Caru, Andreza Araújo Romão (foto abaixo), 17 anos, foi atraída por uma colega para uma região de matagal no bairro Serrinha no final da tarde do dia 14 deste, quarta-feira, para depois ser espancada por outros dois adolescentes e morta com um profundo golpe de canivete no pescoço. Após o ato, o trio de menores foi até ao centro da cidade lanchar.
Segundo informações titular da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, delegado Elson Ramos ao Imirante, um menor de 15 anos confessou que fez o corte no pescoço de Andreza, o que teria causado a morte. Apreendido, ele informou que a vítima andava falando mal da sua namorada, que foi também a menor que atraiu Andreza como isca para o matagal.
O crime abalou a cidade de São João do Caru pelo grau de requinte e perversidade. Além de estudante, Andreza era funcionária pública municipal. A Câmara de Vereadores emitiu nota de pesar e solidariedade aos familiares da adolescente.
Que mundo é este? É tem muita no mundo, é preciso diminuir inúmero de gente no mundo senão será cada vez pior. Menos gente, menos competição, menos violência.