Daniella Tema defende mais investimentos e políticas públicas para a juventude

 

A deputada estadual Daniella (DEM), durante o ato político da Semana na Juventude realizado na última quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa, defendeu mais investimentos e políticas públicas para a juventude. Para a parlamentar, é preciso acreditar cada vez mais no potencial dos jovens.

“É uma alegria, para todos nós, participarmos deste momento histórico com a lei da Semana Estadual já sancionada. A juventude representa um dos pilares do nosso mandato. Nosso objetivo é estender a Semana da Juventude para todo o estado, para que possamos fomentar políticas públicas. Precisamos continuar investindo e acreditando na capacidade que nós, jovens, possuímos de construir uma sociedade mais justa e plural”, declarou Daniella Tema.

O ato político da Semana da Juventude integra a programação da Semana Estadual da Juventude, instituída pela Lei 11.082, sancionada no dia 24 de julho deste ano, que tem o objetivo de ampliar o diálogo com a juventude maranhense, por meio da promoção de atividades diversas de cultura, esportes e lazer, além do estímulo ao debate sobre educação, trabalho e sobre políticas públicas.

“A lei da Semana Estadual da Juventude representa um avanço importante, porque ela se consolida com debates, espaços de formação e atividades culturais para os jovens. Esperamos que a partir deste ato, possamos avançar ainda mais para todo estado. Tenho certeza que o governador Flávio Dino será sensível com as nossas pautas”, afirmou a secretária de estado da juventude, Tatyana Pereira.

Estiveram também presentes no ato político da Semana Estadual da Juventude, no auditório Fernando Falcão, o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves, secretário Estadual de Igualdade Racial, Gerson Pinheiro, deputado estadual Duarte Jr, Dennis Ribeiro, presidente da JSPDT, Thalia Coelho da UBES e o secretário de Juventude, Altemir Aragão de São Mateus

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *