UNIDOS POR PINHEIRO: PREFEITO LUCIANO E DEPUTADA THAIZA SE REÚNEM NA CASA CIVIL DO MARANHÃO

O Prefeito de Pinheiro, Luciano, e a Deputada Estadual Dra. Thaiza, estiveram reunidos nesta quinta-feira (15) com o Secretário Chefe da Casa Civil do Maranhão, Marcelo Tavares.

Na pauta principal estavam as emendas parlamentares que a Deputada está destinando para a cidade pólo da Baixada Maranhense. Já no seu primeiro ano de mandato, a parlamentar destinou R$ 500 mil reais em emendas sendo 400 mil para a saúde e 100 mil para o São João.

Mais uma vez, em demonstração de uma sólida parceria política com o Prefeito Luciano e compromisso com a população pinheirense, Dra. Thaiza destinará mais R$ 100 mil reais para o aniversário de Pinheiro.

Entre as demais pautas, o Prefeito Luciano levou demandas da cidade e, através de sua assessoria, destacou a parceira e o bom relacionamento com o Governo do Estado.
“Temos um excelente relacionamento com o Governo do Estado e trabalhamos para que seja sempre assim com o objetivo de atender as necessidades da população. Agradeço ao Secretário Marcelo Tavares pelo diálogo produtivo, por ouvir com atenção todas as nossas demandas e por sinalizar sempre positivamente as propostas referentes a Pinheiro. Quero enaltecer a gestão e a coerência da Deputada Dra. Thaiza que nunca desviou do seu compromisso com Pinheiro e com o Estado do Maranhão de fazer um trabalho diferente.” Prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *