COLISÃO FRONTAL DEIXA UMA PESSOA MORTA E DUAS FERIDAS NA BR-135

Uma carreta foi desviar de um buraco e colidiu com um passeio. Em um outro acidente, ocorrido horas antes, um motociclista morreu ao colidir lateralmente com uma carreta
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no final da tarde de sexta-feira, 02 de agosto de 2019, no Km 194 da BR-135, um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma carreta e um Corsa Classic, que deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. Todas ocupavam o automóvel.
A Polícia apurou que a colisão aconteceu por conta de um buraco na via, quando o carreteiro tentou desviar da imperfeição no pavimento, entrou para a contramão e colheu o GM/Corsa Classic frontalmente. Uma das vítimas foi socorrida e levada para Peritoró e a outra para a cidade de Bacabal. Até o fechamento desta matéria o corpo da vítima fatal permanecia no local do acidente a espera do IML ou da Polícia Civil para em seguida ser levada para Alto Alegre, cidade distante poucos quilômetros do local da ocorrência.
As vítimas ocupavam o Corsa Classic e retornavam do município de Angico/TO para São Luís-MA. Já a carreta Scania carregava adubo de São Luís para Miranorte/TO.
A ocorrênciafoi atendida por uma equipe da Unidade Operacional de Peritoró/MA.
Outro acidente com óbito na BR-135
No início da tarde, por volta das 13h20, no km 150 da BR 135, distante 15 quilômetros de  Matões do Norte/MA, no sentido crescente da rodovia, uma ultrapassagem mal sucedida resultou na morte de um motociclista, que colidiu na lateral de uma carreta, que seguia no sentido oposto. O condutor da motocicleta morreu no local. Ele era gari e morador de Miranda do Norte/MA. O condutor do conjugado se apresentou de imediato na delegacia Regional  de Itapecuru Mirim e contou à equipe PRF que só deixou o local devido à ameaças de linchamento.
O acidente foi atendido por uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco.
Fonte: PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.