Prefeitura de Coelho Neto e Cemar: estreitando parceria

O Prefeito Municipal de Coelho Neto, Américo de Sousa, recebeu no Gabinete da Prefeitura representantes da Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), Regional Leste, onde na oportunidade apresentaram e discutiram ações positivas para o município, estreitando e consolidando a parceria entre ambos os órgãos.

De acordo com Américo de Sousa, a reunião teve como objetivo estreitar a parceria entre a Prefeitura Municipal e CEMAR e discutir assuntos pertinentes para o município: “Estamos sempre reforçando essa relação institucional a qual visa, sobretudo, a melhoria na iluminação pública da nossa cidade. A CEMAR se propôs a doar 300 kits de lâmpadas LED, cuja instalação dará mais visibilidade à cidade, além de serem mais econômicas”.

Participaram da reunião, o prefeito, Américo de Sousa, o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças, Milton Mourão, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, Secretário Adjunto de Infraestrutura e Urbanismo, Neto Simões, o Gerente de Relacionamento, Renato Mendes, o Consultor de Atendimento ao Cliente, Marcone Ulisses Cardoso e o Líder de Manutenção da Regional Leste, Celiomar Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *