SAIA JUSTA: APRESENTADOR DA PERICUMÃ É DESMASCARADO AO VIVO POR PROFESSORA

Os grupos de Whatsapp estão lotados de um áudio das professoras Dinele e Leonizia, ambas presidentes dos sindicatos dos profissionais da educação do município e do estado respectivamente. No áudio as sindicalistas se declaram ofendidas pelo apresentador Paulinho Castro que teria chamado as duas educadoras de “Prostitutas do asfalto”. Ofendidas, resolveram confrontar o comunicador.

Hoje durante entrevista no programa Tribuna Popular da TV Pericumã, quando as duas foram abordadas sobre 13º dos professores, elas foram enfáticas:  “eu e a professora Leonizia temos uma mágoa muito grande sua, (…) porque você chamou um dia eu e a professora Leonizia de prostitutas de beira de asfalto”.

Totalmente constrangido, Paulinho tentou verbalizar negando a acusação e propôs que as ofendidas procurassem a justiça caso elas pudessem provar. Ouçam o trecho da conversar:

 

O fato é que vez ou outra o polêmico apresentador que garganteia aos quatro cantos da cidade uma moralidade que somente ele julga ter, já se envolveu em algumas polêmicas que por pouco não resultou em agressão por parte das pessoas que ele ofende. Quando está por trás das câmeras ou microfones ele se torna em outra pessoa, tomando por uma destemida atitude. Já arrumou confusão com familiares da prefeita de Presidente Sarney, Valeria Castro, com funcionários da prefeitura de Pinheiro, com vários moradores da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *