APÓS INTERMEDIAR A CONCLUSÃO DAS 500 CASAS PREFEITO LUCIANO AUTORIZA IMPLANTAÇÃO DE POSTO DE SAÚDE NO RESIDENCIAL COQUEIRO

 

Quando assumiu o mandato de Prefeito de Pinheiro em 2017, Luciano se deparou com uma avalanche de situações erradas e paradas dentro do município; situações não só de competência da esfera municipal, a exemplo das 500 casas do Residencial Coqueiros que se encontravam paradas e sem recursos para conclusão da obra.

No dia 14 de setembro de 2017, o Prefeito Luciano se reuniu com o então Ministro das Cidades do Brasil, Bruno Araújo, com o Deputado Federal André Fufuca e com o Presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro, Elizeu de Tantan; na ocasião, usando de sua influência política e de seu excelente relacionamento em Brasília, Luciano conseguiu a liberação das medições e dos recursos para a conclusão da obra. Em 2019, as residências foram entregues para 500 famílias carentes de Pinheiro que não possuíam casa própria.

O Prefeito do Povo não parou por aí: além da instalação e manutenção do quadro de iluminação pública e limpezas regulares dos espaços sociais, Luciano autorizou a implantação de um posto de saúde dentro do residencial que irá funcionar no prédio da sede da Comunidade.

Todo o processo de ações públicas para os moradores se dá por intermédio do Presidente da Comunidade do Residencial, o comunicador Welligton Sérgio, que leva as solicitações até o Prefeito e de pronto tem sido atendido.

“Além do Posto de Saúde iremos fazer ações uma vez por mês dentro do residencial com toda nossa estrutura: consultas médicas, exames, encaminhamento para especialistas, distribuição de medicamentos, palestras e muitos outros serviços. Estou sempre dialogando com o Presidente dessa comunidade, o Welligton Sérgio, e buscando sempre ajudar da melhor forma possível.” Prefeito Luciano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *