Prefeito Marlon Torres inaugura escola e entrega ambulância em Passagem Franca

Os 184 anos de emancipação política de Passagem Franca foram comemorados com a entrega de obras que vão beneficiar toda a comunidade. Neste sábado (11), o prefeito Marlon Torres entregou a Escola Luis Marques (Povoado Santo Antonio e construída com recursos do FNDE) e uma ambulância – adquirida com recursos parlamentares do ex-deputado Pedro Fernandes e entregue pelo seu filho, deputado federal Pedro Lucas.

Marlon Torres disse que este é um momento de alegria para a comunidade de Passagem Franca que recebe novos investimentos na saúde. “Esta é a segunda ambulância entregue na minha gestão e vai melhorar o transporte dos pacientes de Passagem Franca. A saúde é uma das nossas prioridades e estamos também reformando o hospital municipal e lutando pela reabertura do CAPS”, afirmou o prefeito.

O deputado federal Pedro Lucas disse que a parceria com o município de Passagem Franca existe há muito tempo e passou pelos ex-prefeitos Reinaldo e Gordinho. “O meu pai Pedro Fernandes sempre teve uma atenção especial com o povo do Médio Sertão e o nosso mandato também está à disposição para ajudar estes que nos deram a maior votação proporcional. Outras coisas ainda vão ser entregues, como a reabertura do CAPS que foi aberto e fechou as portas por falta de recursos do governo federal”, disse o deputado. O ex-deputado Pedro Fernandes também esteve presente à solenidade.

O prefeito também inaugurou uma escola no Povoado Mata do Riacho, construída com recursos próprios, onde apenas seis alunos frequentam as salas de aula. “A preocupação do prefeito Marlon Torres é a qualidade do ensino das crianças. O nosso trabalho é direcionado para os avanços dos índices de educação e conforto dos alunos”, explicou a secretária de Educação de Passagem Franca, Ana Ruilana Sousa Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *