Pestana busca parceria para projeto do Porto no Cais de Pindobal

O ex-prefeito de Cururupu, Francisco Pestana, esteve em reunião com o Dr. Ribamar Cantanhede, atual Coordenador Estadual da AHINOR/DENIT; tratando do projeto do Cais de Pindobal, em Cururupu – uma das ações do Plano Estratégico de Desenvolvimento da Floresta dos Guarás (Programa Lider/Sebrae).

Esse porto é o melhor acesso as 14 ilhas de Cururupu. “Ele garantiu recursos para o ante-projeto de sondagem, batemetria, etc. Para o projeto de execuçao do terminal hidroviario vai precisar de recursos de emenda parlamentara”, explicou Pestana. Ele disse ainda que “no encontro dos dia 20 e 21 deste, em Mirinzal, será entregue um relatorio das ações do grupo de Infraestrutura do qual participo como o projeto de pavimentaçao asfaltica da estrada de Pindobal parado há anos na Sinfra e que depende também  de recursos”.

Para o encontro de Mirinzal ficou acertado a sugestao de nomes dos parlamentares votados na região p/se conseguir esses recursos. “Fui incumbido de falar com os parlamentares e dar mais detalhes sobre outras açoes. Os outros membros ja estao em contato com os deles”, explicou Francisco Pestana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *