Mirinzal tem quatro dias de folia momesca

Apesar de evangélico, o prefeito Jadilson dos Santos fez questão de fazer a festa momesca em Mirinzal. Foram quatro dias de folia, com bandas locais e nacionais, desfile de blocos alternativos, escolas de samba e shows com artistas da terra. “Independente de bandeira partidária, estamos apoiando todos os blocos carnavalescos e escolas de samba para que o morador de Mirinzal tenha uma grande festa carnavalesca”, afirmou o prefeito.

O apoio à cultura local foi feito exclusivamente com recursos da Prefeitura de Mirinzal. “Estamos fazendo uma festa carnavalesca, mais todos os nossos compromissos com servidores contratados, comissionados e efetivos estão sendo pagos rigorosamente em dia e também estamos investindo em infraestrutura da cidade”, afirmou o prefeito.

O prefeito realizou a operação tapa buracos, em parceria com o Governo do Estado na MA que passa pelo município de Mirinzal e a Avenida Gov. Antonio Dino, que é a principal via da cidade, a rua do comércio, está sendo totalmente recuperada. Jadilson também inaugurou o Estádio Ivanor Baeta (o Baetão), localizado no bairro Santo Antonio

A Prefeitura recuperou a estrada do pequeno povoado Achui que há 15 anos encontrava-se abandonada. “Estou abrindo e recuperando muitos caminhos que dão acesso a pequenos povoados como essa estrada. Estamos fazendo também da Caixa D’água até o povoado Curupira e depois saindo até o Paraguaçu. Acho que os povoados pequenos também precisam ser vistos, pois neles moram ou trabalham pessoas”, pontuou o prefeito Jadilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *