Prefeito Alberto Magno faz sorteio de moto em Turilândia

O prefeito de Turilândia, Alberto Magno, fez a tradicional festa na terça-feira de carnaval com sorteio de uma moto na cidade. A ganhadora foi Leidiane, que preencheu a cartela distribuída pela Prefeitura. “Não temos o costume de fazer festa de carnaval, mais o prefeito Alberto Magno sempre faz as festas tradicionais como Dia das Mães, São João, Festa do Trabalhador e sorteio de uma moto no carnaval”, afirmou Tânia Mendes, que é filha do prefeito e estava coordenando o evento.

O evento organizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura, atraiu centenas de pessoas para o cais de Turilândia. A festa ficou por conta do “Forró Turbinado” e de “Jhonny Boy e banda”. Para deixar a galera ainda mais animada, também houve o sorteio de uma moto Pop. Estavam presentes também o vice-prefeito Gonzaga Ferraz, vereadores e secretários. Para Leidiane, moradora de Turilãndia, ganhar a moto foi uma surpresa. “Sempre venho participar e nunca havia recebido o prêmio. Estou muito feliz”, disse a sortuda.

O prefeito Alberto Magno tem trabalhado em localidades da cidade que estão recebendo asfalto, escolas foram construídas, houve reformas de pontes e de postos de saúde, construção de calçadas, pagamento em dia dos servidores, dentre outras ações promovidas pela Prefeitura de Turilândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *