Maranhãozinho – 24 anos de trabalho e conquistas

O município de Maranhãozinho festejou nesta sexta-feira (21), 24 anos de emancipação política. A data já é bastante aguardada em toda região, pois tradicionalmente a cidade realiza uma grande programação festiva com shows musicais e inaugurações de obras.

O prefeito Auricélio, juntamente com o deputado federal Josimar Maranhãozinho, a deputada Estadual Detinha, vereadores e secretários entregaram pela manhã obras e serviços importantes para o município. A primeira obra entregue foi o Portal da Cidade (entrada e saída), com iluminação de LED.

Em seguida teve a reinauguração da creche Criança Esperança que foi completamente ampliada e reformada, a prefeitura entregou ainda mais uma ambulância para atender melhor a população. Como manda a tradição teve uma Missa Campal, reunindo as famílias e amigos do município, em seguida o tradicional corte do bolo que foi servido aos presentes. À noite, muita festa em praça pública.

Maranhãozinho recebeu um público recorde para prestigiar os shows culturais. Teve shows com Meu Xodó, Banda Líbanos e a grande atração da noite Wesley Safadão. A cidade ficou bastante movimentada o que gerou lucro para o município em hotéis, restaurantes e para vendedores ambulantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *