Prefeito Zezildo faz Santa Helena respirar progresso

Às vésperas de completar 83 anos de emancipação política (30 de setembro), o município de Santa Helena, banhado pelo Rio Turí e privilegiado por tantas belezas naturais, com seus 40 mil habitantes, vem se transformando em referência no Estado do Maranhão, nos quesitos evolução, satisfação de sua gente e progresso.

Tudo isso, graças ao arrojado trabalho em equipe de um dos seus filhos, que sempre defendeu as causas sociais e o desenvolvimento de sua cidade-natal. O jovem prefeito Zezildo Almeida, há menos de dois anos à frente do Executivo Municipal helenense vem mostrando trabalho, prestígio e força de vontade para fazer mais e melhor em favor dos interesses e benefício dos moradores de Santa Helena, que o conduziram ao cargo através da vontade popular, com maioria esmagadora dos votos.

Novas ambulâncias para atender a população em tempo integral

Hoje, a cidade de Santa Helena respira progresso e avanço nos mais importantes setores como saúde, educação, infraestrutura, produção agrícola, abastecimento, saneamento básico, limpeza, urbanismo que só tem melhorado a qualidade de vida da população. Além do trabalho em conjunto; a união de forças; e o compromisso formam a ‘mola mestra’ da atual administração municipal e o resultado é uma cidade urbanizada e humanizada em todas as áreas.

Uma das escolas municipais reformadas e reequipadas na atual gestão

Apesar da crise econômica que assola o país há alguns anos, e em Santa Helena não poderia ser diferente, Zezildo buscou e conseguiu parcerias junto aos governos estadual e federal, graças ao prestígio e respeito conquistado por ele, em razão de sua maneira de tratar e zelar a coisa pública. Assim, com a ajuda de emendas parlamentares, investimentos e obras na sede e zona rural do município viraram realidade, gerando inclusive, postos de trabalho. Também merece destaque o cuidado com as finanças do município e a aplicação ordenada dos recursos próprios municipais em obras de largo alcance social.

Uma das equipes de trabalho na área da saúde: prioridade absoluta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *