População de Mata Roma recebe Flávio Dino, Paulo Neto e Gastão Vieira em grande festa

Centenas de pessoas estiveram prestigiando, na manhã desta sexta-feira (21), a comitiva do governador e candidato Flávio Dino (Pc do B), que estava ao lado dos candidatos ao senado Weverton Rocha e Eliziane Gama, os candidatos a deputados estadual Paulo Neto e federal Gastão Vieira.

O candidato Paulo Neto agradeceu a presença dos líderes políticos e da comunidade de Mata Roma, Buriti, Anapurus, Vargem Grande e pediu o apoio para que possa voltar a ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa e, assim, ajudar o governador Flávio Dino a trabalhar pelo Maranhão.

“O governador Flávio Dino é o governador mais preparado de todo o país e está consolidado em primeiro lugar em todas as pesquisas, para ganhar novamente a eleição no Maranhão. Queremos contar com o apoio e assumir o compromisso de honrar o voto de cada cidadão, com trabalho e transparência”, afirmou o candidato Paulo Neto.

A ex-prefeita e mulher do candidato a deputado Paulo Neto, Carmen Neto também agradeceu a presença da comitiva e disse que está sempre trabalhando para melhorar os indicadores de Mata Roma. “O nosso município já é referência na região por obter o melhor índice no IDEB e queremos avançar ainda mais na saúde, infraestrutura e assistência social. O nosso município conta com 22 Postos de Saúde funcionando e queremos contar com o apoio do governador para contarmos com uma ambulância equipada para fazer o transporte de nossos pacientes”, afirmou Carmen Neto.

O candidato a deputado federal Gastão Vieira disse que o encontro em Mata Roma disse que estava feliz e que o encontro fez rejuvenescer a luta política. “è importante quando vemos que as pessoas acreditam em seus candidatos e têm a certeza que somos políticos com experiência em administração pública e que vamos voltar a trabalhar para ajudar a população”, afirmou o candidato a deputado federal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *