DEP. FEDERAL ANDRÉ FUFUCA, A PEDIDO DO PREFEITO LUCIANO, GARANTE RECURSO PARA UTI DO MACRORREGIONAL DE PINHEIRO

O Prefeito Luciano conseguiu mais uma garantia importante para a saúde de Pinheiro através de suas relações políticas em Brasília.

No mês passado, em reunião com o Deputado Federal André Fufuca e o Senador Weverton Rocha, o Prefeito de Pinheiro conseguiu a garantia de manutenção dos serviços de ortopedia no Hospital de Alta Complexidade da Baixada; agora em agosto o Prefeito anuncia mais uma importante notícia: Deputado Federal André Fufuca garantiu o custeio da UTI do Macrorregional.

“Essa é uma vitória do nosso mandato juntamente ao empenho do Prefeito Luciano que tem sido incansável na procura e na busca de melhorias para Pinheiro e região através do Governo do Estado e do Governo Federal.” Deputado Federal André Fufuca.

“É com grande satisfação que hoje podemos afirmar que Pinheiro tem representação política Municipal, Estadual e Federal; mais uma vez o Deputado Federal André Fufuca está mostrando trabalho e dedicação com a Baixada Maranhense garantindo um importante e essencial serviço que é a UTI do Hospital Jackson Lago. É meu papel como prefeito buscar e garantir que as necessidades da população sejam atendidas não só no que compete ao município, mas também levando as demandas a Brasília e ao Governo do Estado. A população maranhense agradece e reconhece o excelente mandato que o André Fufuca está fazendo nos representando a nível federal.” Prefeito Luciano.

Foram destinados quase 1 milhão e 400 mil reais para custeio das ações e serviços públicos de saúde dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional da Baixada Maranhense DR Jackson Lago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *