Festejo de São Bernardo atrai romeiros de varias regiões

Dez dias de festas para comemorar o Festejo de São Bernardo e muitos romeiros participando das missas, procissões e eventos religiosos. Foi assim que a comunidade e a Prefeitura de São Bernardo realizaram o festejo este ano.

O prefeito Igor disse que desde o seu primeiro ano de mandato vem fortalecendo e valorizando o Festejo de São Bernardo. “Esta festa representa o renascimento e o fortalecimento da fé, além de gerar renda dentro do município. Por esta razão, a prefeitura apoia e incentiva esta grande festa”, justificou o prefeito.

Carlão, secretário de Cultura de São Bernardo, disse que a prefeitura apoiou com shows e ornamentação (Secretaria de Cultura) e transporte para os romeiros. “As missas este ano foram campais e muita gente veio das comunidades para participar. A prefeitura colocou toda a logística de transporte à disposição”, disse.

O padre Cláudio disse que pessoas das dioceses de Santana e Brejo também contribuíram para o grande público presente. O tema do festejo este ano é São Bernardo – modelo vocacional e discípulo a serviço do Reino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *