Prefeita Linielda de Eldo participa do X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

A prefeita de Matinha, Linielda de Eldo (PC do B) concorreu ao 10° Prêmio do Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Políticas Públicas de Desenvolvimento de Pequenos Negócios. Ela disse que o município, apesar de não ter ficado na primeira colocação, é vencedor por ter conseguido participar. “Todos somos vencedores e a população está de parabéns pelo fortalecimento dos pequenos negócios”, justificou a prefeita.

A prefeita diz que a parceria com o Sebrae é importante porque ajuda o município a disseminar a cultura do empreendedorismo. “Com os recursos reduzidos nos municípios, é preciso que novos empreendedores surjam nas zonas rural e urbana para que possamos alavancar o desenvolvimento no município de Matinha”, completou Linielda.

Esta é 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, iniciativa que se dá em reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios dos municípios.

O secretário de Infraestrutura e Transporte ,  Eldo Jorge Everton Cunha, falou da importância da parceria também com Sindicatos  e Associações. “Este trabalho em parceria é importante para garantir uma gestão participativa e um maior desenvolvimento na comunidade”, completou

Galeria de Fotos:

Galeria de fotos:

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *