Campanha Brandão, Dino e Camarão chega à Floresta dos Guarás

Os prefeitos de Cedral, Fernando Cuba; e Cururupu, Aldo Lopes; e as populações de Cururupu, Mirinzal, Central e Guimarães prestigiaram as carreatas promovidas por ocasião da passagem dos candidatos Carlos Brandão (a governador), Felipe Camarão (a vice) e Flávio Dino (a senador) pelo Litoral Ocidental Maranhense, em parte da área conhecida como Floresta dos Guarás, importante polo turístico da região. As lideranças locais refirmaram que a preferência pelos nomes registra crescimento “avassalador” a cada dia.

Organizadas pelos apoiadores dos concorrentes, as carreatas reuniram milhares de pessoas. A participação expressiva foi atribuída ao trabalho que o ex-governador Dino e o atual candidato à reeleição Brandão promoveram, de elevação da qualidade de vida das populações, principalmente as de elevado índice de carência. Ao público que os ouviu eles reafirmaram a disposição de, eleitos para os cargos aos quais concorrem, prosseguirem prestando o melhor serviço às comunidades.

Manifestação – Falando pelos integrantes da comitiva, o governador Brandão reportou-se aos benefícios promovidos na região, de expectativa superior a 50 anos. Como a ponte sobre o Rio Pericumã, entre Central e Bequimão (Ponte Governador Antônio Dino). A obra, idealizada nos anos 1960, pelo então governador Antônio Dino, integra amplo território da Floresta dos Guarás, aproximando cidades (mais de 10) do Litoral Ocidental Maranhense e da Baixada, proporcionando a exploração de programas de ecoturismo e projetos agroindustriais, principalmente na pesca.

O prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, um dos líderes da região e anfitrião da caravana, destacou os benefícios que o grupo, no governo, ofereceu a uma região secularmente ignorada por administrações estaduais anteriores. Disse do potencial que a Baixada e o Litoral maranhenses podem agora explorar, a partir dos empreendimentos que foram realizados na área. Ao manifestar a felicidade do povo, demonstrada na recepção, classificou o momento como histórico. “A alegria do povo se justifica pela gratidão por tudo que recebemos”, celebrou.

Apoiadores – A caravana ‘O Maranhão Não Pode Parar’ passou pelas cidades comemorando a elevação da preferência do eleitorado, conforme as lideranças político-partidárias que a recepcionou. Como o prefeito de Cedral, Fernando Cuba (ainda de cadeira de rodas); a prefeita de Central do Maranhão, Cleudilene Barbosa (Fechinha) e seus antecessores Irã e Ismael Monteiro; o segundo mais votado na eleição de Mirinzal em 2020, Deyvson Soares (do Posto) com os ex-prefeitos Jadilson Coelho e Brasil; e o ex-prefeito de Guimarães, Doutor Artur Farias.

Ao justificarem sua adesão à campanha, reconheceram a contribuição que Dino e Brandão deram e continuam dando ao desenvolvimento do Maranhão, ao atendimento de importantes demandas sociais populares, à criação de programas de inclusão social e de estímulo socioeconômicos, favorecendo ideais e promovendo aspirações. “Isto justifica a manifesta preferência dos seus nomes para continuarem merecendo a representação popular e trabalhando pelo bem-estar dos maranhenses”, reconheceu Dayvson do Posto.

Fotos Cururupu

Fotos Mirinzal

A próxima primeira dama de Mirinzal, faz reivindicações ao Governador Brandão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *