Bacabeira : Prefeita Fernanda Gonçalo e o vice Romualdo tomam posse

A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, e o vice-prefeito Romualdo tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1), em solenidade ocorrida na Câmara Municipal. O evento também marcou a escolha do presidente da Casa, vereador Jefferson Calvet e posse dos outros 10 edis.

Fernanda Gonçalo disse que vai continuar gerando emprego e renda para a população de Bacabeira com a construção de obras em todas as comunidades.
“É pela vontade de Deus e do povo de Bacabeira que fomos reconduzidos ao cargo com 6.637 votos válidos. Irei honrar cada voto, como fiz no primeiro mandato, modificando de forma positiva a vida de cada família bacabeirense”, afirmou a prefeita.

Fernanda agradeceu o apoio incondicional da sua família, do prefeito de Santa Rita e seu esposo Dr Hilton Gonçalo; do deputado estadual Ariston Gonçalo, dos vereadores eleitos e dos que foram candidatos, lideranças comunitárias e da “turma do sol quente”. Agradeceu, ainda, a presença do prefeito de Rosário, Calvet Filho, que terá parceria com a Prefeitura de Bacabeira; do pastor Gilson Moreira e do padre Luís Macedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *