Em sessão solene vereadores de Pinheiro tomam posse para o quadriênio 2021-2024

 

A sessão iniciou por volta das 16:30h, da tarde desta sexta-feira (01), na Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro. Presidida pelo vereador Elizeu de Tantan a sessão solene diplomou os 17 vereadores eleitos em Pinheiro no pleito de 2021. A sessão seguiu os ritos habituais, com a apresentação dos eleitos e assinatura dos termos de posse.

Na ocasião foi realizada a eleição para a presidência da câmara para o quadriênio 2021-2024, foi reeleito para a presidência por unanimidade o vereador Elizeu de Tantan, compondo a chapa com ele os vereadores Fabrícia do sindicato como primeira secretária e Willian Vieira como segundo secretário.

“Com certeza esse é um momento importante para nossa cidade, houve uma mudança considerável na Câmara de vereadores, novos rostos integram agora o legislativo pinheirense e isso é muito bom, eu estou muito feliz por ter recebido do povo de Pinheiro essa oportunidade e vou lutar para que cada vez mais benefícios sejam alcançados em nossa cidade”, disse o vereador eleito Willian Vieira.

Na Câmara de vereadores ainda aconteceu a posse do prefeito reeleito de Pinheiro Luciano Genésio, que junto com sua vice, Ana Paula, cumpriram os ritos referentes a posse e agora são oficialmente prefeito e vice-prefeita de Pinheiro.

“Confirmamos nas urnas o nosso favoritismo, estou muito feliz e grato por mais essa oportunidade de continuar trabalhando pelo povo de Pinheiro, nossa gestão tem se pautado na busca incansável por avanços para nossa princesa da baixada, então todos podem esperar que ainda teremos muito mais trabalho, trabalho e trabalho,” disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *