PTC  fecha com Luciano Genésio, presidente municipal do partido participará da convenção do PP que acontece hoje

O Partido Trabalhista Cristão, presidido em Pinheiro pelo Dr. Jardiel Barros declarou seu apoio ao projeto de reeleição de Luciano Genésio. Dr. Jardiel confirmou sua presença na convenção partidária do PP, que consolidará a candidatura a Prefeito no pleito de 2020 de Luciano.

Luciano tem se destacado por seu desempenho como articulador, grandes nomes da política nacional e estadual estão comprometidos com seu projeto, na busca pela reeleição, os partidos  PDT, PT, PSB, PSC, PCdoB, REPUBLICANOS, DEM e agora PTC.

Dr. Jardiel Barros é  membro do diretório estadual do Partido Trabalhista Cristão e assessor especial do vice governador do Maranhão.

“A cada dia o nosso grupo  fica mais forte, são parcerias que tem nos acompanhado desde o início da nossa gestão  e outros que vem somando conosco ao longo dessa caminhada, seguimos cada vez mais confiantes de que estamos no caminho certo e assim como o Dr. Jardiel, muitos amigos acreditam no nosso projeto e estão  comprometidos conosco. Hoje será  nossa convenção, convido todos à acompanhar pelas minhas redes sociais, venham somar conosco.

O evento terá início às 17h no Estádio Costa Rodrigues, seguirá o protocolo de segurança sanitária exigido por conta da COVID-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *