Grandes nomes da política nacional e estadual confirmam presença na convenção partidário do PP, em apoio à chapa Luciano Genésio e Ana Paula Lobato

Luciano Genésio tem se destacada no cenário político estadual, a cidade de Pinheiro prosperou em recursos e obras adquiridas por meio das parcerias firmadas pelo jovem político. Luciano agora se lança em uma nova missão, hoje (03), será a convenção partidária do PP,  momento de consolidar sua candidatura à prefeitura de Pinheiro nas eleições 2020.

Vários políticos declararam apoio ao projeto de reeleição do Genésio. Nomes como o Senador Weverton Rocha, e os deputado federais: André Fufuca, Márcio Jerry, Cléber Verde e Jucelino, que estarão presentes na convenção. Deputados estaduais como o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto,  Dra. Thaíza Hortegal, Neto Evangelista, Wellington do Curso e Zé Inácio, são 12 deputados estaduais que confirmaram presença no evento. Um total de 18 autoridades do legislativo e executivo das esferas federal e estadual.

O evento acontecerá hoje (03), no estádio Costa Rodrigues, às 17h, com público reduzido, muitas pessoas devem acompanhar o movimento pelas redes sociais.

“Me sinto orgulhoso de poder contar com tantos amigos que estão me apoiando nesse momento, me lanço nesse novo projeto de continuidade de um trabalho, que me sinto preparado para continuar desenvolvendo, tivemos acertos e também erros e aprendemos muito com isso, meu desejo é continuar transformando Pinheiro, mudando para melhor,” destacou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *