Os líderes Luís da Amovelar e Ricardo Murad retomam aliança política em prol de Coroatá

Pela manutenção do desenvolvimento de Coroatá e pela defesa dos interesses maiores da comunidade. Esta é a motivação da retomada da aliança política entre as duas maiores lideranças do município e, quiçá, da região: Luís da Amovelar e Ricardo Murad. Os dois selaram o propósito num grande ato político, nesse sábado, numa quadra poliesportiva que ficou pequena para a presença de correligionários dos dois.

Presença destacada de personalidades da região como o prefeito da cidade, Luís da Amovelar Filho, das pré-candidatas do grupo à prefeitura – Arianna da Amovelar e Tatiana Murad, respectivamente a prefeita e vice -, a ex-prefeita por dois mandatos Teresa Murad (esposa de Ricardo), a diretora-geral dos IEMA, Criciele Muniz, e Washington Oliveira.

Nova era – Para Ricardo Murad a aliança representa uma nova era e a continuação do sorriso e da felicidade que a população expressa atualmente, pelos resultados da gestão dos Amovelar (pai e filho). Ele antevê um grande futuro político para a cidade, de grande significado, para o território e o povo. Ele vê felicidade nos rostos de cada cidadão, com a certeza da permanência dos melhores dias, hoje experimentados.

Para Luís da Amovelar o momento é de certeza do prosseguimento de dias felizes, de intimidade com a população, de parceria com os poderes públicos e de apoio ao governador Carlos Brandão e ao vice Felipe Camarão. Ao Presidente Lula ele reservou espaço especial em sua fala, visualizando o desenvolvimento do Maranhão, com sustentação efetiva do Governo Federal. O mesmo futuro que prevê para Coroatá, com a eleição de Arianna e Tatiana.

Celebração – Para o prefeito Luís da Amovelar Filho o ato celebrou grande união entre duas grandes lideranças, com demonstração de fé no futuro. Também representou a defesa e a adoção de grandes propósitos que a oposição tenta impedir que sejam consolidados. Mas ele demonstra que a disposição de todos os que integram a aliança é maior que qualquer tentativa de impedimento.

Ao se manifestar para o público presente, a pré-candidata, em seu nome e da futura companheira de chapa, Tatiana, Arianna se disse surpresa com a presença de tantos correligionários, mas admitiu que algo divino contribuiu para tantos apoiarem a aliança. Elogiou a capacidade de trabalho de Murad, demonstrada em várias ocasiões nas administrações municipais e estaduais e manifestou crença que essa força será a alavanca da campanha e da vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *