ATAQUES À HONRA E IMAGEM DA JUSTIÇA DE PARNARAMA ESTÃO SOB INVESTIGAÇÃO.

O blog teve acesso a um documento oficial que traz informações sobre o fato de que um certo personagem da vida pública de Parnarama, réu em mais de uma dezena de processos criminais em Parnarama, Caxias e Teresina, estaria planejando uma série de ataques à honra e imagem da competente juíza de Parnarama, Dra Sheila Cunha, em razão de estar insatisfeito com as decisões judiciais proferidas contra si.

Esses ataques consistiram na publicação de notícias em blogs da região e de São Luís narrando uma suposta perseguição da magistrada a esse certo personagem, que em vez de se utilizar dos recursos processuais postos à disposição das partes, preferiu partir para injustos ataques pessoais com intuito de manchar a imagem da magistrada.

O titular do blog não entende como a magistrada estaria perseguindo tal personagem se foi ela quem revogou a sua prisão preventiva, mesmo depois do TJMA ter negado a liberdade dessa pessoa em sede de HC. Ora, se houvesse perseguição, o natural seria a magistrada manter a prisão do referido personagem, até porque o TJMA não viu qualquer ilicitude na prisão que já durava quatro meses quando da soltura.

Enfim, sabemos que desde que assumiu a titularidade da comarca de Parnarama, a Dra. Sheila Cunha tem sido implacável no combate de diversos crimes e injustiças que por aqui ocorrem. Ao que parece, ela tem incomodado principalmente aqueles que não respeitam as leis e regras sociais, e por isso estamos certos que essa tentativa de denegrir a sua imagem não surtirá o efeito pretendido, de modo que a magistrada continuará a gozar da popularidade desmedida que possui na comarca de Parnarama, graças ao seu escorreito trabalho.

Não é demais lembrar que ataques gratuitos à justiça é um grande desserviço e atenta contra o Estado Democrático de Direito.
Procurada para comentar esses possíveis ataques, a magistrada se limitou a dizer que tudo já está sendo investigado na esfera competente.

À Dra Sheila Cunha, nossa admiração e solidariedade.

Por: Blog do JJ Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *