Encontro político mobiliza gonzaguenses neste domingo 31

O domingo, 31 de março, início da Páscoa, será de grande movimentação política em São Luís Gonzaga. O presidente da Executiva Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT-12), prefeito Doutor Júnior, reunirá lideranças políticas e comunitárias num encontro para grandes debates. Começa às 10h, no Clube Social do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (entrada da cidade).

Ao longo do dia políticos com mandato, militantes e pré-candidatos discutirão temas relativos ao desenvolvimento municipal, às eleições municipais deste ano e às estratégias a serem adotadas na campanha, em particular, pelo partido. Ao final do encontro, deverá ser emitido um documento com as diretrizes fixadas para o pleito. “Também faremos uma ampla avaliação do nosso mandato”, anuncia o prefeito Doutor Júnior.

A reunião terá espaço especial para ampla campanha de filiação partidária, atendendo apelo de várias lideranças interessadas em integrar a sigla. Também deverão ser apresentados os nomes dos interessados em concorrer aos cargos eletivos correspondentes ao pleito pelo partido – prefeito, vice e vereador. Aguarda-se o anúncio do pré-candidato que merecerá o apoio do prefeito Doutor Júnior.

Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *