Deputado federal Marreca Filho prestigia entrega de ambulâncias

O deputado federal Marreca Filho prestigiou a entrega de ambulâncias que o Governo do Estado promoveu esta semana, em cerimônia no Palácio “Henrique de La Rocque”, em São Luís. Ao ato compareceram prefeitos, vereadores, secretários municipais de saúde e lideranças comunitárias dos municípios contemplados.

As viaturas foram adquiridas com recursos oriundos de emendas parlamentares exclusivamente dos deputados estaduais; mas o federal Marreca Filho adiantou que, na semana que vem, promove nova entrega de unidades, desta feita financiadas com emendas parlamentares federais. Quem comemorou a nova doação foi o prefeito de Viana, correligionário de Marreca Filho, Carlos Cidreira.

Ao prestigiar a cerimônia em São Luís nesta segunda-feira, o deputado federal congratulou-se com o governador Brandão, com os prefeitos de sua região de militância política (Buriticupu, Loreto, Matinha, Riachão, Santa Luzia e Viana) e observou que o ato “fortalece ainda mais a Rede de Saúde de todo o Estado”.

Estatística – A Secretaria de Estado de Saúde contabilizou 44 unidades distribuídas entre 40 municípios, mais unidades de saúde estaduais, como o Hospital Regional de Barra do Corda, a Unidade de Pronto Atendimento de Codó e a de Imperatriz, que recebe o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O deputado estadual Júlio Mendonça, representante de Viana na Assembleia Legislativa e um dos agentes financiadores da viatura entregue no município, assegurou “Nossa missão é ajudar no crescimento das cidades às quais devemos o mandato”.

Marreca Filho elogiou o governo municipalista de Brandão, que proporciona melhoria da qualidade de vida às populações do interior, com a oferta de obras e serviços em regime de parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *