Prefeito Luciano dá ordem de serviço e recuperação das ruas de acesso a UFMA de Pinheiro inicia nesta quinta-feira, 04

Foi durante a vistoria realizada ontem, quarta-feira, 3, no bairro Ribeirão do Sítio, nas ruas de acesso, nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão – UFMA. O período de chuvas intensas tornou essas ruas locais de difícil trafegabilidade. Constatando a necessidade de uma intervenção do poder público na infraestrutura do local, o prefeito Luciano deu a ordem de serviço para realização da recuperação da camada asfáltica do trecho. Os trabalhos já começaram nesta quinta-feira, dia 04 de maio.

Além do serviço de pavimentação asfáltica, o prefeito autorizou a imediata limpeza da área nas proximidades da universidade, atitude que visa dar melhores condições de acesso e segurança à instituição.

“Já iniciamos as obras de asfaltamento no bairro Ribeirão do Sítio, próximo à UFMA. Ontem, foi dada a ordem de serviço e hoje as equipes já estão trabalhando no local. Com o asfalto, vamos garantir mais mobilidade na região e facilitar o acesso à universidade, além de pôr fim aos problemas de alagamentos causados pelas chuvas”, disse o prefeito Luciano.

A equipe da infraestrutura também está realizando a operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *