Quinzinho admite candidatura em Peri-Mirim

Ao participar das festividades dos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Peri-Mirim e receber apelos de lideranças e populares presentes, o empresário Joaquim Antônio Serrão Mendes Filho (Quinzinho) admitiu concorrer às eleições de 2024 para a Prefeitura de Peri-Mirim. O anúncio foi recebido com ruidosa manifestação dos presentes.

Ao agradecer o convite da presidente Lurdes para participar da celebração, Quinzinho destacou o papel dos trabalhadores na economia local, da produção à comercialização dos gêneros que constituem a alimentação básica da população. Aproveitou para aderir à Campanha das Margaridas, apoio para permitir a ida de representantes do sindicato a encontro nacional, em Brasília, em agosto.

Linhagem política – Quinzinho anunciou a formação de um grupo político com lideranças locais, incluindo dois vereadores – Iury Serrão e Joubert Acs – e o contabilista e ex-prefeito João Felipe. Explicou estar identificado com os anseios populares, ter a sua condição de empresário contributiva para o desenvolvimento local e o bem-estar do povo e pronto para assumir este desafio.

Quinzinho vem de uma linhagem política tradicional e de expressão. Ela inclui a fundadora e primeira prefeita (três mandatos) de Pedro do Rosário, Maria do Rosário, sua avó; Alberto Magno, ex-prefeito (dois mandatos) de Turilândia, seu tio; Tatiana Mendes, ex-prefeita de Porto Rico do Maranhão, sua prima; e o vice-prefeito de Pedro do Rosário, Fábio Mendes, seu irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *