Alegria e demonstrações de carinho marcaram a comemoração do dia do trabalhador na Feira Municipal de Pinheiro

Foi no domingo, dia 30 de abril, a grande programação em comemoração ao dia do trabalhador e trabalhadora no município de Pinheiro, promovida pela gestão Municipal. Na Feira churrasco liberado, ação social, música ao vivo, e sorteio de uma moto 0km. Alegria total de um povo que se sentiu valorizado.

A festa começou cedo para os trabalhadores que representam a luta de uma cidade que está em constante desenvolvimento. Foi pela representatividade dos feirantes que a programação não poderia deixar esse público de fora. O Prefeito Luciano acompanhou de perto essa agenda, recebendo o carinho e traduzido em abraços e muitos sorrisos.

“Muito importante este momento em que direcionamos aos nossos amigos feirantes essa festa para comemorar o seu dia. O dia do trabalhador é simbólico, um momento de mais uma vez demonstrar a importância e o valor de quem contribui diariamente para o desenvolvimento de nossa cidade. Agradeço de coração todo esforço e também o carinho desse recepção calorosa que estamos vendo aqui”, disse Luciano.

Durante a festa o sorteio da moto foi o ponto alto em que o grande ganhador comemorou com emoção.

Prefeitura de Pinheiro aqui tem trabalho!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *