Diretor-proprietário d’O Municipalista visita titular da SEINC

O secretário de Estado da Indústria e Comércio do Maranhão, Marreca Pai, recebeu em audiência o diretor-proprietário do Blog O MUNICIPALISTA, Blandino Araújo.

O secretário e o jornalista (os dois na foto) conversaram sobre as perspectivas maranhenses nas áreas, principalmente depois da viagem do governador Carlos Brandão à China, integrando a comitiva do presidente Lula.

O Maranhão comparece como atrativo na atividade pecuária e na de grãos. As tratativas nas recentes relações remetem para operações de grande relevância, com elevados resultados financeiros.

O secretário também abordou o desempenho do filho, Marreca Filho, na Câmara dos Deputados. O parlamentar está sempre atento à pauta do governo Brandão, destinando emendas para importantes empreendimentos.

O jornalista ouviu, emocionado, elogios à cobertura que sua rede de informação (inclui o blog Floresta dos Guarás, administrado pela esposa Linalva Abreu) faz dos acontecimentos em todo o Maranhão e nos nacionais de interesse do Estado.

Por último, Marreca Pai falou com orgulho da eleição do filho para vice-líder do Patriota, “numa trajetória política que se antevê de grande futuro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *