Hospital Antenor Abreu recebe visita surpresa do Prefeito Luciano: funcionários e pacientes recebem o gestor de braços abertos

Na tarde desta terça-feira, 21, o prefeito Luciano visitou a Unidade de Urgência e Emergência da cidade de Pinheiro, Hospital Dr. Antenor Abreu. Essa unidade de saúde foi reformada pelo atual governo e tem sido mantida com muito esforço, com recursos próprios e emendas parlamentares.

Luciano recebeu o carinho de funcionários e usuários dessa unidade, visitou leito por leito conversando com acompanhantes e pacientes de Pinheiro e outros municípios. Abraços sorrisos e agradecimentos por manter o serviço fundamental de saúde funcionando e atendendo não só os pinheirenses, mas toda a região. Um total de 45 municípios buscam o Antenor Abreu, mas menos da metade estão pactuados com Pinheiro, o que dificulta o custeio desse grande sistema montado pela gestão do Luciano Genésio.

“Hoje foi muito proveitoso, passamos o dia resolvendo questões extremamente importantes e agora fim de tarde estamos realizando essa visita que é fundamental. É bom acompanhar de perto os trabalhos que estão sendo realizados, constatando in loco tudo aquilo que planejamos acontecer. Sabemos das dificuldades, mas nos mantemos firmes, oferecendo um serviço de qualidade e humanizado. Conversamos com muitas pessoas e aproveitamos para conferir a alimentação servida aos pacientes, tudo preparado com todo carinho. Seguimos em frente, continuamos na luta para manter tudo funcionando, as notícias são boas, temos parcerias firmadas e bons projetos”, afirmou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *