Prefeito Luciano e comitiva vistoriam obras de pavimentação em bloquetes no bairro Matriz

Foi na segunda-feira, 20, que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e sua comitiva composta por vereadores e secretários municipais visitou o bairro da Matriz, onde o programa PRÓ-DIGNIDADE, está sendo executado em ritmo acelerado. Esse programa consiste em levar maior qualidade de vida, através da melhoria da infraestrutura local.

O bairro da Matriz foi o primeiro contemplado com esse novo projeto da Prefeitura de Pinheiro. A Rua Ricardina Sodré indicação da vereadora Selma da Colônia e a Rua Joaquim Mendes, indicação da vereadora Fabrícia do Sindicato. O bairro da matriz terá ao todo 10 km de pavimentação em bloquetes implantados, serão 16 ruas, todas que dão acesso ao rio, no bairro Matriz, Ilha de Ventura e Antigo Matadouro.

“Esse é uma material que se adequa perfeitamente ao tipo ambiente que temos aqui, área de grande concentração de umidade que dificulta a permanência da camada asfáltica que se danifica com rapidez”, disse Miranda, Secretário Municipal de Infraestrutura.

Estavam com o prefeito Luciano, o Presidente da Câmara de Vereadores Lucas do Beiradão, as vereadores Selma da Colônia e Fabrícia do Sindicato, o vereador Herasmo Leite, o Secretário de Infraestrutura Miranda e a ex-deputada Dra. Thaiza Hortegal.

“Estamos levando não só infraestrutura para o bairro da Matriz, junto com esse benefícios muitos outros chegam, qualidade de vida, segurança, salubridade e é claro satisfação, porque é muito bom ver o lugar onde moramos ficar cada vez mais bonito. O bairro da Matriz é o primeiro a receber o pró-dignidade e em breve outros bairros receberão esse benefício”, disse Luciano, prefeito de Pinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *