Alegria, gente bonita e grande público marcaram o segundo dia de carnaval em Pinheiro

O carnaval de Pinheiro continua dando o que falar na Baixada. Foliões Pinheirenses e visitantes estão amando a festa que está distribuída dentro do circuito carnavalesco em pontos estratégicos da cidade. Falando em estratégia, o planejamento realizado pela Prefeitura em parceria com o Ministério Público e as forças de segurança locais está dando muito certo. Carnaval seguro, muito animado e bem organizado.

No Babado da folia, Pinicão e a praça José Sarney no Palco Principal, quem escolheu Pinheiro como lugar certo para a folia não se arrependeu e tem se surpreendido com a quantidade de pessoas e com a estrutura do carnaval. Nesse segundo dia as atrações foram: BANDINHA DA RODOVIÁRIA DJ YAGO, OTÁVIO LUÍS, THIAGO MELONY, DJ XUXA, BANDA MIRAGEM, o tão esperando JONAS ESTICADO e em seguida FARRA DE LUXO. Uma festa pra ninguém botar defeito.

“Segunda dia de carnaval Graças a Deus sem chuva. Um clima bom, muita gente na praça e o que nos orgulha é que o nosso carnaval é uma grande festa e com o mais importante de tudo tranquilo e seguro. Hoje foi Jonas Esticado e amanhã tem Mano Walter, grandes atrações de renome nacional para tornar nossa festa ainda mais bonita”, disse Lucas do Beiradão.

Todos os dias a Secretaria de Comunicação do município tem realizado a transmissão ao vivo do evento, em um programa especial de carnaval, no canal no YouTube da Secom. O folião pode acompanhar tudo de qualquer lugar.

 

*Amanhã tem o tradicional bloco das Patifas em Pinheiro*

Em dois anos de pausa a saudade só aumentou. Os foliões que curtem essa tradicional brincadeira do bloco de homem vestido de mulher podem caprichar no visual e se divertir no bloco que é patrimônio cultural de Pinheiro.

O carnaval da princesa da baixada não é o mesmo sem o bloco das Patifas, com suas patifarias que divertem o público ao percorrer as principais ruas da cidade. Nesta segunda, quem vai desfilar no bloco está acertando os últimos detalhes da fantasia e maquiagem para garantir o melhor Lucky para a ocasião.

Foliões estão ansiosos para distribuir toda a sua beleza em nome da diversão e da folia.

Então você que curte se divertir de forma irreverente e em grande estilo, amanhã terça-feira a partir das 16h grande concentração do bloco das Patifas em Pinheiro. Você não vai perder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *