Atendendo ao pedido do vereador Jaelson, Prefeito Luciano disponibiliza ônibus escolar para o transporte de alunos da rede estadual de ensino que residem no povoado Paraíso

Apesar do transporte da rede estadual de ensino não ser de responsabilidade da gestão municipal de Pinheiro, o prefeito Luciano atendendo ao pedido do vereador Jaelson e entendendo a necessidade dos alunos de ter um transporte gratuito para frequentar de forma assídua a escola, autorizou o direcionamento de um dos ônibus escolares do município para atender essa demanda.

Nesse momento se constata a importância da conquista da frota de ônibus escolares do município. São 66 ônibus ativos que realizam o transporte escolar de Pinheiro, dando suporte ao transporte dos alunos da Universidade Federal do Maranhão e Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Maranhão. Agora mais um transporte é direcionado para ajudar jovens a concluírem o ensino médio.

“Aí está a importância de ter em nosso município uma grande frota de ônibus escolares para o transporte público municipal. Ainda são poucos os ônibus que temos para tamanha demanda que só cresce, estamos na medida do que é possível ajudando aqueles que precisam tanto do transporte para garantir o acesso à educação. O vereador Jaelson fez o pedido e eu de pronto atendi”, disse o prefeito Luciano.

“Agradeço ao prefeito que sempre é sensível a essas questões, atendendo a nossa demanda e priorizando a população de Pinheiro. Esse ônibus com toda a certeza fará toda a diferença na vida desses alunos que agora terão transporte gratuito e seguro”, afirmou o vereador Jaelson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *