Luciana Genésio acompanhada do Prefeito Luciano realiza vistoria em obras, estradas e pontes na zona rural de Pinheiro

A quarta-feira foi dia de agenda cheia para a Ex-secretária Estadual Luciana Genésio, logo cedo cedeu uma entrevista na radio Cultura FM, ao programa do comunicador Herasmo Leite, em seguida, perto do meio dia, ela concedeu mais uma entrevista, dessa vez ao programa Pinheiro Agora, apresentado pelo vereador e comunicador Willian Vieira, e acompahou a coletiva de impresa do irmão e prefeito de Pinheiro Luciano Genésio.

Pela tarde Luciana esteve na região do gama e polo Bom Viver nos povoados Madeira e Cajazeiras onde realizou, acompanhada do Prefeito Luciano, vistorias em escolas, estradas e pontes das localidades. O objetivo da visita foi avaliar as condições dessas construções para buscar direcionamentos positivos de investimento junto a bancada federal.

A ex-secretária estadual, agora é suplente do cargo de deputada federal, foi bem votada nas ultimas eleições, construindo uma boa influencia e vai usá-la para buscar investimentos e direcionamentos de verbas para Pinheiro. Luciana é cotada para cargo de confiança em Brasília, mas tambem pode assumir como Deputada Federal, tudo dependerá as articulações.

“Foi um dia muito produtivo, comecei a minha agenda com um bate-papo descontraído na rádio Cultura FM, depois uma entrevista na TV Pinheiro, onde fiz um balanço da minha passagem pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, sobre a campanha de 2022 onde concorri ao cargo de Deputada Federal e mais vez agradeci os votos de confiança que obteve, e deixei claro que nosso projeto continua. Junto com o Luciano vistoriei as pontes e escolas dos polos Gama e Bom Viver. Para finalizar esse dia abençoado, participei do culto da igreja Batista Kadosh. Foi um dia muito produtivo. É sempre um prazer estar na minha querida Baixada”, disse Luciana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *